Em quarto, Pelé apresenta boa evolução clínica e não tem sinais de infecção

Pelé passou por cirurgia para a retirada de cálculos renais no último dia 24. No entanto, voltou ao hospital dias mais tarde com quadro de infecção urinária

Por pedro.logato

São Paulo - O Hospital Albert Einstein divulgou no início da tarde deste domingo novo boletim médico sobre o estado de saúde de Pelé. Internado desde o início da semana passada e agora já em um quarto, o Rei do futebol apresenta boa evolução clínica e não tem mais sinais de infecção urinária. Ele segue sendo tratado com antibiótico por via endovenosa.

Pelé segue evoluindo em quadro clínicoEfe

Pelé passou por cirurgia para a retirada de cálculos renais no último dia 24. No entanto, voltou ao hospital dias mais tarde com quadro de infecção urinária. Os dias subsequentes preocuparam devido à piora de seu estado clínico e sua ida para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Mas as últimas notícias têm sido cada vez mais animadoras. Tal é a melhora do ídolo santista que ele divulgou vídeo nas redes sociais na última sexta-feira. Tocando violão, o Rei agradeceu a preocupação dos fãs com seu estado de saúde.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia