Jogadora Marta capota carro com três pessoas em Alagoas, mas passa bem

Acidente ocorreu na tarde deste sábado, na cidade de Santana do Ipanema. Ela voltava para casa após visitar uma amiga

Por pedro.logato

Alagoas - Principal jogadora da história do futebol feminino do Brasil e maior vencedora do prêmio Bola de Ouro da Fifa, Marta passou um susto na tarde deste sábado. Ela, que tem 28 anos, dirigia seu carro com três pessoas como passageiras e o veículo capotou em estrada no interior de Alagoas. Nenhum dos envolvidos no acidente sofreu ferimenos graves.

Marta e amigos não sofreram ferimentos gravesReuters

Marta voltava para sua casa, na cidade de Dois Riachos, após visitar uma amiga em Olho d'Água das Flores. No carro dela estavam um casal de amigos e o filho deles, um bebê de nove meses.

Os ocupantes foram atendidos por duas viaturas da corporação e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e só apresentaram escoriações leves. Foram examinados no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, e receberam alta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia