Em dia inspirado de De Gea, Manchester United derrota o Liverpool pelo Inglês

O trio Rooney, Mata e Van Persie marcam e garantem a vitória

Por jessica.rocha

Inglaterra - O Manchester United goleou o Liverpool por 3 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Inglês, garantindo a sua sexta vitória consecutiva. O destaque da partida foi o goleiro espanhol De Gea, atuou como uma verdadeira muralha na partida, com defesas espetaculares contra Balotelli e Sterling. Os gols que sacramentaram o triunfo sobre os rivais foram de Rooney, Van Pierse e Mata. 

Manchester goleia o Liverpool pelo Campeonato InglêsEfe

Muito criticado pelas péssimas atuações, o Liverpool amargura uma crise. No jogo deste domingo, o Liverpool contestou o segundo gol do Manchester, que havia sido irregular. Mas os Reds mal conseguiram reagir e, nas únicas tentativas, viu De Gea brilhar no gol. 

Com a vitória, o Manchester United ocupa a 3° posição na tabela do Campeonato Inglês, com 31 pontos. Já o Liverpool amargura a 10° posição, com 21. No próximo sábado, o Manchester encara o Aston Villa, às 13h, no Villa Park. E no domingo, os Reds enfrentam o Arsenal, às 14h, no Anfield.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia