Juventus tropeça e vê rival Roma se aproximar da liderança do Italiano

Vitória sobre o Genoa deixa clube a um ponto do líder

Por jessica.rocha

Itália - O Campeonato Italiano ganhou mais emoção depois da vitória da Roma, neste domingo, por 1 a 0 sobre a Genoa. Com a vitória, a equipe da capital fica muito próxima da Juventus, que cedeu o empate a Sampdoria e viu a liderança da competição ameaçada pelos rivais. 

Roma se aproxima da liderança do ItalianoEfe

O brasileiro Maicon foi o destaque no ataque para a equipe da Roma, que teve um belo gol de vôleio do belga  Nainggolan, garantindo o triunfo. Já a Juventus saiu na frente no clássico contra a Sampdoria graças a cabeçada de Evra, mas viu Gabbiadini empatar e deixar tudo igual no duelo.

Com os resultados deste domingo, a disputa pela liderança do Campeonato Italiano ficou ainda mais acirrada. A Juventus permaneceu na ponta, com 36 pontos, mas deixou a Roma encostar, ficando em segundo lugar, com 35. Em terceiro ficou o Sampdoria, com 26, e com a mesma pontuação, a Genoa ocupando o quarto. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia