Oswaldo de Oliveira acerta e vai ser o treinador do Palmeiras

Técnico vai comandar a equipe paulista no ano de 2015

Por pedro.logato

Rio - O Palmeiras já tem um novo treinador. Oswaldo de Oliveira vai dirigir o clube paulista em 2015. O comandante, que já passou pelos outros três grandes do estado de São Paulo, vai assinar contrato com o Verdão, nesta terça-feira, e será anunciado oficialmente.

Oswaldo vai assumir o PalmeirasDivulgação

O nome de Oswaldo de Oliveira ganhou força no Palmeiras, depois de o clube não ter acertado com Mano Menezes. Ao acertar com o Palmeiras, Oswaldo terá a chance de trabalhar nos quatro grandes de São Paulo, a exemplo do que já havia conseguido no Rio de Janeiro, onde treinou Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo.

A última passagem de Oswaldo de Oliveira por um clube foi pelo Santos, equipe que ele assumiu no começo do ano, sendo demitido antes do fim do Brasileirão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia