Mais Lidas

Com um a menos, Milan segura empate com a Roma em 0 a 0 fora de casa

Lateral Armero, do time visitante, foi expulso no segundo tempo

Por edsel.britto

Itália - Mesmo jogando em casa e com um jogador a menos, a Roma não conseguiu aproveitar a chance de encostar na líder Juventus e ficou apenas no empate com o Milan por 0 a 0, neste sábado, no Estádio Olímpico. O time visitante teve o lateral colombiano Armero expulso na metade do segundo tempo, mas nem a vantagem numérica foi capaz de dar a vitória aos donos da casa.

Mesmo com um a menos%2C Milan segurou o Roma e ficou no empate por 0 a 0Reuters

Com o empate, a Roma segue na vice-lidernça com 36 pontos, três a menos que a líder Juventus. Agora a equipe da capital entra em recesso e só volta a campo em 2015, no dia 6 de janeiro contra a Udinese, às 9h30 fora de casa. Já o Milan cai para a 7ª posição com 25 pontos e se afasta do G-4 do italiano. No mesmo dia, a equipe Rossonera volta a campo contra o Sassuolo, às 12h, no San Siro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia