Por fabio.klotz
Rio - A desinibida modelo Claudia Romani se formou em um curso para ser árbitra de futebol na Itália. Aos 32 anos, ela conseguiu sua licença de arbitragem e já pode apitar partidas da Série B. Ela pediu ao Bom Velhinho que ano que vem possa alcançar o direito de apitar na Primeira Divisão do Italiano.
Será que o Papai Noel vai ajudar a modelo Claudia Romani%3FDivulgação

Fulecagem das melhores!

Quem é vidrado em séries sabe que a ideia foi ótima. Um site norte-americano divulgou cartazes de programas de TV brincando com imagens de craques. O baixinho Messi virou astro do "Little People Big World". Obviamente que o uruguaio Luis Suárez virou "Hannibal". Zlatan Ibrahimovic se transformou em "Dr. House". E Balotelli é o sedutor solteirão de "The Bachelor". Eu curti a brincadeira.

Craques saem dos gramados e fazem sucesso fora do mundo da bolaDivulgação

Bom menino

E o bonitinho James Rodríguez foi um bom menino este ano. Foi artilheiro da Copa do Mundo (seis gols), ganhou a Bola de Ouro, e, por fim, foi contratado pelo Real Madrid. Papai Noel não poderia ter sido mais generoso com o colombiano e sua família.

James Rodríguez teve um ano marcanteReprodução Internet

Querido Papai Noel:

Não precisa embrulhar para presente%2C Papai Noel. Aceito o Lavezzi assim mesmoDivulgação

Eu fui boa moça. Bebi pouco, não fumei, trabalhei duro, fiz boas ações, cometi poucas fulecagens esse ano. Por isso, gostaria de lhe pedir um único e maravilhoso presente: o maravilindo argentino Lavezzi. Pode entregar aqui na redação. Ah, também quero a paz mundial.