Por rodrigo.hang

Rio - Um dos pilares do Flamengo desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, Paulo Victor ganhou o carinho da torcida em 2014. Com empenho nos treinamentos, o goleiro ganhou uma chance na equipe e assumiu a titularidade. Para ele, o treinador foi essencial por passar moral para o arqueiro rubro-negro.

Paulo Victor foi um dos principais nomes do Flamengo na temporadaAndré Mourão

"Eu sabia que uma hora as coisas iriam acontecer. Acreditava no meu potencial porque eu vinha trabalhando sempre. E claro que o Vanderlei foi muito importante, pela confiança. A melhor reposta que eu posso dar para ele é dentro de campo", disse Paulo Victor para a TV Fla.

Publicidade
A trajetória de Paulo Victor se assemelha, em parte, com a de Julio Cesar, atualmente no Benfica. O experiente goleiro começou a ter suas chances no início de carreira barranco Clemer, na Gávea. Paulo Victor garante que, se for possível, quer trilhar o mesmo caminho do ex-arqueiro da seleção brasileira.
"Eu tenho que fazer por onde aqui no Flamengo. Minha cabeça é voltada para o clube. É claro que seria a realização de um sonho (ter carreira semelhante a de Julio Cesar), se um dia acontecer. Eu ficaria muito feliz de seguir o caminho do Julio Cesar", finalizou.
Você pode gostar