Por rodrigo.hang
Inglaterra - Pouco utilizado pelo técnico Mauricio Pocchetino nesta temporada, Paulinho deve deixar o Tottenham em janeiro, quando se inicia o período de transferências na Europa. O voalnte, que disputou a Copa do Mundo mas não voltou a ter chances naseleção brasileira com a chegada de Dunga, é alvo da Internazionale.
Paulinho está no Tottenham desde 2013Reprodução Twitter

Segundo o jornal inglês Daily Mirror, o clube italiano vai enviar seu diretor esportivo, Piero Ausilio, até Londres na tentativa de contratar Paulinho por empréstimo de um ano, com opção de compra ao fim do acordo. A Inter já conta com quatro brasileiros em seu elenco: os laterais Dodô e Jonathan, o zagueiro Juan Jesus e o meia Hernanes, além do ex-lateral-esquerdo Sylvinho, que compõe a comissão técnica de Roberto Mancini.

Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Corinthians em 2012, Paulinho já teve seu nome sondado para voltar ao clube paulista no ano que vem. O campeão brasileiroCruzeiro também é outro interessado no volante, conforme revelou o diretor de futebol Alexandre Mattos.
Publicidade
"O Paulinho é uma situação que pode acontecer de empréstimo. O empresário colocou para vários clubes do Brasil, e o Tottenham ainda não deixou claro se vai emprestar. Se o Paulinho tiver possibilidade de sair, todos os jogadores pensam primeiro no Cruzeiro. Independentemente de vínculo com outro clube, tenho certeza de que ele vai bater na porta do Cruzeiro - disse Mattos à Rádio Itatiaia.