Por victor.abreu
Argentina - A saída de Mario Bolatti era inevitável. O volante estava emprestado ao Alvinegro, pelo Internacional. Mas parece que o jogador não deseja permanecer atuando no Sul do Brasil e já planeja para onde irá no fim do seu contrato, em fevereiro de 2015.
Publicidade
"Fico feliz de que estejam falando do Huracán. Tenho um carinho muito especial por esse clube, que me deu muitas coisas. Os torcedores sempre me trataram da melhor maneira. O carinho continua e isso é muito gratificante. Agora é questão de conversar", afirmou Bolatti à Rádio La Red.

Revelado pelo Belgrano, Bolatti deixou o futebol argentino para jogar no Porto, de Portugal. Sem conseguir se adaptar ao futebol português, o meia foi emprestado ao Huracán, onde viveu o melhor momento da sua carreira, que lhe rendeu uma transferência para a Fiorentina, da Itália. Em 2011, o argentino acertou com o Internacional e novamente foi emprestado em duas oportunidades, uma para o Racing e outra para o Botafogo. No Alvinegro, Bolatti fez 46 jogos e marcou quatro gols.

Bolatti pode retornar ao futebol argentinoDivulgação