Mais Lidas

Clube angolano revela interesse em contratar Ronaldinho Gaúcho

Bento Kangamba, presidente do Kabuscorp, admitiu que virá ao Brasil para negociar com Assis, empresário do craque

Por victor.abreu

Ronaldinho Gaúcho não vive boa fase no MéxicoDivulgação

Portugal - A história de Ronaldinho Gaúcho, no futebol, pode ganhar mais um capítulo em breve. Segundo o jornal português 'O Jogo', Bento Kangamba, presidente do Kabuscorp, de Angola, virá ao Brasil para negociar com o empresário e irmão do jogador, Assis. O clube angolano é o mesmo que, em 2012, teve Rivaldo.

LEIA MAIS: O Imperador voltou! Clube francês confirma contratação de Adriano

Ronaldinho está tirando o sono dos dirigentes do Querétaro, seu clube no México. O Gaúcho está 'desaparecido' desde o dia 7 de dezembro, data que marcou o início da pré-temporada do clube.

O presidente do Querétaro, Joaquín Beltran, havia dito que Ronaldinho tinha até esta sexta-feira para reaparecer e treinar. Mas isso não espanta o clima pesado de cima do jogador, o que pode ajudar na ida dele para Angola.

Revelado pelo Grêmio, Ronaldinho passou pelo Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan, Flamengo e Atlético-MG, último clube brasileiro antes de ir atuar no México.

Aos 34 anos, Ronaldinho já foi campeão gaúcho, mineiro e carioca, além de vencer uma edição da Liga dos Campeões da Europa, dois Campeonatos Espanhóis e um italiano, duas Supercopas da Espanha. No Galo Mineiro, Ronaldinho ainda conquistou uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia