Mais Lidas

Arsenal vai aplicar multa em goleiro que foi flagrado fumando no vestiário

Szczesny foi multado em R$ 82 mil pelo ato e teria gerado uma briga com o treinador Arsène Wenger

Por victor.abreu

Inglaterra - Goleiro titular do Arsenal, Wojciech Szczesny levou uma multa de 20 mil libras, cerca de R$ 82 mil e pode ficar sem jogar de novo pelo clube inglês. O jogador foi flagrado fumando nos vestiários após a derrota por 2 a 0 de sua equipe para o Southampton, no dia 1 de janeiro, o que teria gerado uma briga com o técnico Arsene Wenger. As informações são do jornal inglês "Daily Mirror".

Szczesny, 24 anos, falhou nos dois gols do Southampton e ficou de fora do jogo seguinte, uma vitória sobre o Hull City pela Copa da Inglaterra. A próxima partida do Arsenal é contra o Stoke City, domingo. O colombiano David Ospina, que fez uma ótima Copa do Mundo, é o concorrente de Szczesny no gol do Arsenal.

Essa não foi a primeira vez que Wenger encontrou problemas por conta de atletas fumantes. O meia Jack Wilshere já foi repreendido duas vezes por ter sido fotografado fumando, algo de que o treinador francês "discorda completamente", segundo suas próprias palavras.

Wenger e SzczesnyDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia