Por victor.abreu
Inglaterra - A Williams divulgou, nesta quarta-feira, novas imagens do modelo FW37, carro que será pilotado na próxima temporada da Fórmula 1. A boa campanha em 2014 rendeu novos patrocinadores para a equipe inglesa. A maior mudança foi notada no bico do veículo, que agora está mais curto.
"A equipe teve uma temporada fantástica em 2014 e esperamos que o desenvolvimento deste inverno nos ajude a começar 2015 fortes. Temos um grupo de pessoas muito talentoso aqui na Williams, que deseja que o time vá bem na temporada. Essa paixão produziu uma grande reviravolta em 2014 e todos trabalharam sem descanso para que continuemos a subir no grid. Após um primeiro ano muito forte com a Mercedes, queremos evoluir este relacionamento enquanto buscamos mais pódios neste ano. Estamos ansiosos para ver o carro no grid na primeira corrida", disse Frank Williams, chefe da equipe inglesa.

Se o carro for mesmo uma evolução do FW36, o ano promete bons resultados para a equipe. Na última temporada, a Williams conseguiu nove pódios. Conquistas que deixaram o time inglês na terceira posição no Mundial de Construtores.

Modelo FW37 será pilotado pelo finlandês Valtteri Bottas e o brasileiro Felipe Massa Divulgação