Após ser atingido por rojão, goleiro da Rússia sofre queimaduras no pescoço

Incidente aconteceu aos 20 segundos de jogo, após um sinalizador ser lançado pela torcida de Montenegro

Por edsel.britto

Montenegro - Após ser atingido por um rojão lançado pela torcida na partida contra Montenegro, o goleiro da Rússia Akinfeev sofreu queimaduras no pescoço. Ele não teve condições de prosseguir na partida válida pelas Eliminatórias da Eurocopa-2016 e foi levado a um hospital próximo ao estádio. A informação foi divulgada pela agência "TASS".

Akinfeev%2C goleiro da Rússia%2C precisou ser encaminhado para o hospital após ser atingido por um sinalizadorEfe

Segundo Slobo Mandic, médico da Uefa que acompanhou Akinfeev na ambulância, o jogador se mostrou consciente durante o trajeto. O incidente, logo com 20 segundos, fez a partida ser paralisada durante 40 minutos. O responsável pelo sinalizador foi identificado e detido, segundo a imprensa russa.

O jogo prosseguiu e, aos 23 minutos do segundo tempo, um novo tumulto decretou o fim da partida. A torcida de Montenegro atirou um novo objeto em campo. Um jogador russo mostrou ao árbitro o artefato, provocando uma briga generalizada entre os adversários. O juiz não enxergou condições de jogo e decretou a suspensão do embate.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia