Por bernardo.argento

Rio - A linda Lara Alvarez sabe variar o cardápio. A jornalista namorou o gato Sérgio Ramos, do Real Madrid, mas cansou dos estádios. A gata tá pegando o piloto Fernando Alonso há 3 meses e diz que vive um ‘momento mágico’. A apresentadora trabalha na Espanha e lamenta a distância do amado, mas para rico tudo se resolve. Nada como um jatinho para dar aquela visita rapidinha e sair do sufoco.

Lara Alvarez está namorando Fernando AlonsoReprodução Internet

Diploma de maria chuteira

Esse negócio de jornalismo não dá ‘futuro’ mesmo. Nem na Europa. A jornalista espanhola Lucía Villalón, que trabalha na TV do Real Madrid e já havia ficado com Cris Ronaldo, tá pegando o atacante mexicano Chicharito Hernández, do clube merengue. Uma hora ela ‘acerta’ e fica rica.

Lucia Villalón já ficou com Cristiano Ronaldo e agora está com Chicharito Hernández Reprodução Internet

Volta logo, James

JamesRodríguez, do Real Madrid, voltou aos treinos na quarta-feira, recuperado da cirurgia no pé direito, feita há quase dois meses. A Fulecagem não aguentava de saudade desse corpinho tão perfeito.

Fulecagem não aguenta de saudade de James RodríguezReprodução Internet

Taca-le pau!

A porrada comendo solta entre os torcedores do Blackpool e do Leeds, pela Segunda Divisão inglesa, e o gordinho se acabando de rir. Olhando pra ele, quem não ri?

Torcedor mirim se diverte com briga Reprodução Internet


Amor à flor da pele

A jornalista colombiana Alejandra Omaña cumpriu a promessa: seu time de coração, o Cúcuta, subiu para a Primeira Divisão do Campeonato Colombiano e ela tirou a roupa para a revista SoHo. Se o Fla for campeão carioca, prometo usar burca.

Alejandra Omana cumpriu a promessa e ficou nua após o acesso Cúcuta Deportivo à primeira divisão do Campeonato ColombianoReprodução Twitter

CRIS Ronaldo balançou a roseira pro juiz Antonio Miguel, após levar amarelo contra o Barça. Achei másculo...

Você pode gostar