Sampaoli destaca vitórias do Brasil para abrir mão de favoritismo em amistoso

Brasil e Chile se enfrentam neste domingo, em Londres

Por victor.abreu

Jorge Sampaoli colocou o Brasil como favoritoReuters

Inglaterra - Jorge Sampaoli, técnico da seleção chilena, destacou neste sábado a fase da seleção brasileira, dando ao rival do amistoso de amanhã, que será realizado no Emirates Stadium, a condição de favorito.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

"Vamos encarar uma equipe que está passando um momento quase imbatível. Tentaremos pressionar, para que não imponham seu jogo", disse o treinador argentino, em entrevista coletiva concedida em Londres.

Sampaoli destacou os resultados mais recentes da seleção comandada por Dunga, relembrando as vitórias sobre Argentina por 2 a 0, pelo Superclássico das Américas, e França por 3 a 1, em amistoso disputado nesta quinta-feira.

"Hoje o Brasil chega melhor para o jogo", admitiu o comandante da 'Roja'.

Ainda na entrevista coletiva, Sampaoli sinalizou a possibilidade de deixar de fora da partida contra a seleção o volante David Pizarro, que apresentou dores musculares nos últimos dias.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia