Por renata.amaral
Bale foi diagnosticado com lesão muscular na panturrilha esquerdaDivulgação

Espanha - O meia-atacante galês Gareth Bale, do Real Madrid, foi diagnosticado nesta segunda-feira com lesão muscular na panturrilha esquerda, e com isso está fora do clássico com o Atlético de Madrid, pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

O jogador se junta assim ao lateral-esquerdo Marcelo e ao meia croata Luka Modric, que também estão vetados do duelo, que acontecerá daqui dois dias no estádio Santiago Bernabéu. O brasileiro não atuará por estar suspenso.

Bale sofreu problema físico neste sábado, logo nos primeiros minutos da vitória do Real Madrid sobre o Málaga por 3 a 1, pelo Campeonato Espanhol. Modric, por sua vez, deixou o mesmo jogo com entorse no joelho esquerdo e sua ausência no clássico de quarta já era dada como certa.

Já o atacante francês Karim Benzema, com dores no joelho direito, é dúvida para o duelo, em que o atual campeão europeu e mundial precisa vencer para avançar. Caso o placar volte a ser 0 a 0, a decisão do semifinalista vai para a prorrogação. Qualquer outro placar é favorável ao Atlético.


Você pode gostar