Por renata.amaral

Rio - Marco Polo del Nero assumiu a presidência da CBF na última quinta-feira, e já planeja mudanças para o futebol. Com mandato até 2019, o mandatário afirmou que um de seus objetivos é mudar o horário dos jogos de 22h, para 21h30, já que o horário atual não agrada os torcedores.

"Lá atrás, o horário das 22h era o melhor para o torcedor, a gente tinha estatísticas nesse sentido. Mas hoje isso mudou. Esse horário já não é mais o melhor. Então, se não é o melhor, vamos tentar mudar com a Rede Globo. Temos que discutir esse problema. (Tem que ser) Um horário que o torcedor goste. Das 21h30, por exemplo. Até 21h30 eu acho que já ajuda", disse à 'ESPN'.

Del Nero também afirmou que jogos podem ocorrer às 11h, e que a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão, não faz exigências à CBF.

"11h da manhã do domingo virou um sucesso de público. Então, por que não repetir? Olha, com a Globo, pelo menos em São Paulo, ela nunca nos exigiu nada. Nada mesmo. A gente manda a nossa programação, ela nos pede alguns ajustes e nós devolvemos com o que podemos mexer. Mas não há exigência", concluiu.

Del Nero avisa que quer mudar o horário dos jogosDivulgação


Você pode gostar