Tevez pode deixar a Juventus e voltar a jogar pelo Boca Juniors em breve

Diretoria do clube argentino está disposta a pagar cerca de R$ 16 milhões de reais aos italianos para ter o jogador novamente

Por renata.amaral

Argentina - A volta de Tevez para o Boca Juniors parece estar cada vez mais próxima. O plano inicial do jogador era defender o clube novamente após o término do seu contrato com a Juventus, no meio do próximo ano. Porém, segundo o 'La Gazzetta dello Sport', os dirigentes estariam dispostos a pagar 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 16 milhões, para levá-lo para a Argentina nos próximos meses.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Tevez animou ainda mais a diretoria do clube argentino depois de comemorar seu gol na partida contra o Lazio, no último fim de semana, imitando uma galinha, em referência ao River Plate, maior rival do Boca. A ideia é que a Juventus aceite a proposta, por ser a última chance de vender o atleta, já que o contrato está próximo do fim. O jogador está no clube desde 2013, após passar pelo Manchester City.

Tevez pode voltar ao Boca Juniors em breveEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia