Por victor.abreu
Jô fez o gol do título do Atlético-Mg contra a CaldenseReprodução Twitter

Varginha - Um novo empate daria a Caldense o título de campeão mineiro de 2015. Depois do 0 a 0 na primeira partida, o time do Poços de Caldas entrou em campo, neste domingo, no estádio Municipal de Varginha, com a vantagem debaixo do braço. Mas quem ficou com a taça foi o Galo. Thiago Ribeiro e Jô fizeram os gols dos alvinegros. Luiz Eduardo diminuiu para os alviverdes.

"Mais que merecido. É agradecer nossa família, a Deus. Está mais provado que o Clube Atlético Mineiro é o time do milagre, é o time do amor", disse Luan, depois da partida.

"Nossa equipe não tem medo de jogar, enfrentou o Atlético de igual para igual. Infelizmente saímos derrotados com um gol irregular", disse o capitão da Caldense, Plínio.

No meio da semana, pelas oitavas da Libertadores, o Atlético-MG recebe o Internacional. No Brasileirão, o Galo estreia contra o Palmeiras, no sábado, em São Paulo.

Este foi o 43º título mineiro do Atlético. O Galo está com seis de vantagem em cima do rival Cruzeiro. A Caldense continua com apenas uma conquista.

Você pode gostar