Por victor.abreu

Rio - Gabriel Medina e Adriano de Souza, o Mineirinho deram um show, nesta terça-feira, para os cariocas que foram para a praia da Barra da Tijuca acompanhar o segundo dia das baterias, primeiro com surfistas na água, na etapa do Rio de Janeiro do circuito mundial de surfe. Italo Freitas também foi bem na sua disputa e desbancou o austráliano Mick Fanning.

LEIA MAIS: Em fases distintas, Gabriel Medina e Mineirinho buscam vitória no Rio

Mineirinho desliza pelas ondas da Barra da TijucaDaniel Castelo Branco

Atual líder do WCT, Mineirinho eliminou o australiano Kai Otton e o também brasileiro David do Carmo. Italo Ferreira foi a surpresa do dia e mandou o australiano Mick Fanning para repescagem.

Na quarta bateria, Gabriel Medina somou 12,33 pontos e derrotou o havaiano Freddy Pattachia (7,77) e o também brasileiro Alejo Muniz (4,90), ambos agora vão disputar a repescagem para seguir na disputa no Rio. Depois de uma segunda-feira de adiamento, a praia da Barra mostrou boas ondas para os competidores. O atual campeão mundial de surfe é apenas o 16º colocado no ranking atual do WCT.

A lenda Kelly Slater também foi bem no Rio. O americano somou 19,27 pontos, na segunda bateria do dia, e se classificando para a 3ª fase.

Você pode gostar