Atacante do Tottenham revela que já pensou em se matar por depressão

Emmanuel Adebayor disse, pelo Facebook, que não consegue ter uma relação saudável com seus familiares

Por victor.abreu

Inglaterra - Emmanuel Adebayor nasceu no Togo, país africano, e rodou por grande clubes da Europa. Pelo seu país, o atacante jogou uma edição da Copa do Mundo, em 2006, na Alemanha. Mesmo bem sucedido nos gramados, o jogador do Tottenham revelou um drama pessoal, em sua página no Facebook, que quase o fez cometer um suicídio.

"Muitas vezes que me dar por vencido. Podem perguntar a minha irmã Iyabo Adebayor quantas vezes eu liguei e lhe disse que ele estava pronto para me matar. Guardei essa história por anos. Se eu morresse, ninguém saberia a minha história. Nada poderia ser aprendida com ela. Algumas pessoas disseram que eu deveria mantê-las guardadas. Mas alguém tem que falar sobre isso", postou Adebayor.

A relação ruim com a sua família é um dos fatores que geração um quadro de depressão no atacante do Tottenham. Neste ano, Adebayor participou de apenas 17 jogos, marcando dois gols. Ele ficou boa parte da temporada afastado para resolver problemas pessoais.

Adebayor já pensou em se matarDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia