Por victor.abreu
Romário elogiou prisão de Marin e ataca o atual presidente da CBF, Marco Polo Del NeroDivulgação

Brasília - Romário, um dos maiores críticos das últimas gestões da CBF, se pronunciou sobre a prisão do ex-presidente da entidade, José Maria Marin. O Senador (PSB-RJ) elogiou a ação coordenada pelo FBI e a polícia da Suíça, local onde o brasileiro e outros membros da Fifa foram detidos.

LEIA MAIS: Ex-presidente da CBF e outros dirigentes da Fifa são presos na Suíça

"Corruptos e ladrões que fazem mal ao futebol foram presos, inclusive José Maria Marin. Ladrão tem que ir para cadeia. Parabéns ao FBI. Infelizmente não foi a gente (polícia brasileira) quem prendeu", disse em audiência pública na Comissão de Educação do Senado que debate a situação do futebol feminino no país.

LEIA MAIS: Saiba quem são os dirigentes presos pela polícia da Suíça e outros envolvidos

Romário também criticou o atual presidente, Marco Polo del Nero. Segundo o baixinho, ele seria "ladrão, safado e ordinário".

Além de Marin, seis altos dirigentes da Fifa foram detidos na manhã desta quarta-feira pela polícia de Zurique a pedido das autoridades dos Estados Unidos. A lista de 14 investigados por um tribunal de Nova York, por corrupção, tem outros dois brasileiros, José Hawilla, dono da empresa de marketing esportivo Traffic, e José Margulies, dirigente da empresa Valente Corp. and Somerton.


Autoridades da Suíça deram uma batida hoje em um ninho de ratos e prenderam várias autoridades do futebol mundial. Todos...

Posted by Romário Faria on Quarta, 27 de maio de 2015
Você pode gostar