Seleção brasileira se reapresenta na Granja Comary para a Copa América

Nesta segunda-feira, parte do grupo se reúne em Teresópolis. Neymar, Douglas Costa e Everton Ribeiro só dia 9 de junho

Por renata.amaral

Teresópolis - Em meio aos escândalos de corrupção envolvendo dirigentes da CBF, como o ex-presidente José Maria Marin, que está preso na Suíça, a seleção brasileira se reapresenta nesta segunda-feira ao técnico Dunga, na Grama Comary, em Teresópolis. Os primeiros dias de preparação para a Copa América serão de exames médicos e testes físicos.

Dos 25 jogadores convocados, apenas três não chegam à Granja junto com o restante, e devem se unir ao grupo apenas no dia 9 de junho. Neymar, que ainda defenderá o Barcelona na Liga dos Campeões; Douglas Costa, que disputa a final da Copa da Ucrânia, pelo Shaktar Donetsk; e Everton Ribeiro, que joga a final da Copa do Presidente, pelo Al-Ahli, dos Emirados Árabes. 

A Seleção joga amistosos contra o México, no próximo domingo, na Arena Palmeiras, e contra Honduras, do dia 10, no Beira-Rio. A Copa América será disputada entre os dias 11 de junho e 4 de julho, no Chile.

Seleção brasileira se reapresenta nesta segunda-feira%2C na Granja ComaryVitor Machado



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia