Mourinho nega insatisfação de Diego Costa e diz: 'É a alegria do vestiário'

Técnico desmentiu informação da imprensa europeia, que afirmou que o jogador gostaria de voltar ao Atlético de Madrid

Por renata.amaral

Inglaterra - Contrariando a imprensa europeia, o técnico do Chelsea, José Mourinho, afirmou que Diego Costa não está infeliz e procurando sair do time. Recentemente o jornal 'Marca' noticiou que o craque teria procurado o Atlético de Madrid para acertar um retorno ao clube, pois não teria se adaptado ao futebol inglês.

LEIA MAIS: Diego Costa teria procurado o Atlético de Madrid, diz jornal espanhol

"Ele é o cara que é a alegria do vestiário. Ele é muito feliz, engraçado, aproveita cada minuto e faz as pessoas se divertirem junto. Ele é o cara mais feliz do vestiário. Se isso é estar infeliz, fico feliz que ele esteja assim", disse o técnico.

Para completar, Mourinho disse que o problema de Diego no país seria com a imprensa e com as notícias publicadas a seu respeito.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

"Eu acho, na verdade, que ele não está feliz com as notícias que estão sendo publicadas sobre ele. E, como ele fala inglês muito mal, acho que não consegue dizer que está infeliz com as notícias, e não com o Chelsea", concluiu.

José Mourinho afirmou que Diego Costa não quer deixar o ChelseaReuters


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia