Por fabio.klotz

Rio - E a Fulecagem volta das férias matando a saudade desses gatos maravilhosos que estão disputando a Copa América, no Chile, para a nossa alegria. Só de pensar que o gatinho colombiano James Rodríguez, o viril argentino Lavezzi, e o delicinha uruguaio Lodeiro estão na América do Sul já tenho tremeliques. Agradeço aos deuses do futebol a chance de rever esses homens maravilhosos. Vou logo avisando: além de bom futebol, quero todos tirando a roupa para festejar seu gols. Para quem gosta, um aperitivo do que pode rolar no Chile. Ai, meus sais!

Lodeiro%2C James Rodríguez e Lavezzi%3A que trio!Reprodução Internet

Chi, chi, chi, le, le, le, viva, Chile

A modelo, empresária e atriz chilena Marlen Olivarí, 40 anos, tirou a roupa para apoiar a seleção de seu país a tentar ganhar o título em casa. A bonita fez sucesso nas redes sociais e inspirou o time, que logo na estreia venceu o Equador por 2 a 0. Qualidade.

Marlen Olivarí inspira o ChileReprodução Internet

'Hoje, não perdoaria uma infidelidade'

A ex-modelo argentina Yanina Screpante se cansou: após cinco anos de namoro com o cobiçado Lavezzi, avisa que o prazo de validade pra levar chifres acabou. A bela loura jura que o amante latino agora é um homem sério. Sei, sei...

Yanina Screpante diz que Lavezzi tomou jeito. Sei...Reprodução Internet


Você pode gostar