Bayern de Munique anuncia renovação de contrato de Thiago Alcântara

Meia espanhol ficará na Alemanha até a temporada de 2019

Por victor.abreu

Alemanha - O meia espanhol Thiago Alcântara, filho do tetracampeão mundial Mazinho, ampliou o contrato com o Bayern de Munique, conforme anunciou nesta quinta-feira o clube alemão, pelo perfil oficial no Twitter.

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos

"Boas notícias para começar o dia! @Thiago6 prolongou seu compromisso com o #FCBayern até 2019", revelou a mensagem postada pelo clube bávaro.

O site do jornal alemão "Bild", lembrou nesta quinta-feira que o acordo fortalece a presença do espanhol Josep Guardiola no clube, já que o filho de Mazinho é um dos jogadores preferidos do técnico, que pediu a contratação do atleta.

Thiago tem como empresário Pere Guardiola, irmão do comandante equipe. Na semana passada, o agente esteve em Munique e se reuniu com dirigentes do Bayern. Segundo o "Bild", as conversas incluiriam ampliar o compromisso do técnico por mais uma temporada, pelo menos, até 2017.

Thiago Alcântara foca no Bayern de MuniqueReprodução Facebook


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia