Jogador de hóquei ignora chantagem e vê foto com modelo de 18 anos vazar

Chantageador teria pedido cerca de R$ 8 mil reais a Jeromir Jagr, de 43 anos, atleta da Liga de Hóquei dos Estados Unidos

Por renata.amaral

Jaromir Jagr foi chantageado por causa de foto com mulher de apenas 18 anosReprodução Internet

Estados Unidos - Ao que parece, chantagem não tem vez no mundo do hóquei de gelo. Pelo menos não para o astro Jaromír Jagr, do Florida Panthers. O jogador de 43 anos foi vítima de um homem na última semana, mas não cedeu às exigências. Isso porque 'roubaram' uma foto em que o atleta aparece na cama ao lado de uma jovem de apenas 18 anos. Para não divulgar a imagem, o 'ladrão' teria pedido cerca de R$ 8 mil reais.

A resposta de Jagr para o chantageador foi diferente do que muitos imaginavam: o jogador afirmou não se importar com a imagem. Com isso, a foto foi divulgada pelo tabloide tcheco 'Nova.cz', na última semana.

Um dos maiores jogadores de hóquei da atualidade, com mais de 722 gols marcados na Liga de Hóquei dos Estados Unidos, Jagr também é um dos poucos na história a ter conquistado o chamado ouro triplo, ao ser campeão da Copa Stanley, do Campeonato Mundial e das Olimpíadas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia