Por pedro.logato

Ceará - Um dos jogadores mais experientes da seleção brasileira, com duas Copas do Mundo no currículo, o lateral-direito, Daniel Alves, foi o responsável por conceder ao lado de Dunga, a entrevista coletiva, na véspera do duelo contra a Venezuela, válido pelas Eliminatórias, nesta terça-feira, no Castelão. Baiano, o atleta do Barcelona falou de todo o caráter especial que existe para a Seleção nos jogos no Nordeste.

Daniel Alves concedeu entrevista coletivaDivulgação

"Esse carinho faz com que a gente tenha mais vontade de ganhar. É muito bom quando a Seleção joga aqui. Temos que absorver as coisas positivas para melhorar", afirmou.

Apesar do bom clima, Daniel teve que responder sobre o momento complicado da seleção brasileira nas quatro linhas. O Brasil vem acumulando resultados negativos na últimas competições: goleada de 7 a 1 para a Alemanha na Copa de 2014, eliminação para o Paraguai, na Copa América de 2015, nas quartas de final e derrota inédita na estreia das Eliminatórias para o Chile.

"Você tem que juntar garra, vontade e disposição pra ter êxito. Mas eu acho que a qualidade de gerações é o mesmo", opinou o lateral.

Você pode gostar