Dunga quer ver a Seleção jogando com mais alegria diante da Venezuela

Brasil busca a primeira vitória nas Eliminatórias para 2018

Por pedro.logato

Ceará - Para vencer a primeira nas Eliminatórias, Dunga quer ver a seleção brasileira jogar com mais alegria. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o treinador afirmou que espera uma futebol mais solto do Brasil contra a Venezuela.

Dunga comanda treino ao lado de CafúDivulgação

"A gente conversou sobre o que pode melhorar. Fizemos coisas boas e outras que não foram tão bem. Futebol tem que ser com alegria. E o Brasil está precisando sorrir. Temos que ter um futebol alegre", disse o treinador.

Apesar dos pedidos, Dunga ressaltou que os seus comandados tem mostrado vontade de vencer, apesar dos resultados não estarem sendo positivos.

"Cada um tem sua opinião e temos que respeita-la. A desconfiança vai existir até você ganhar. Você tem que administrar críticas, mas estamos mostrando vontade de vencer as partidas", conclui.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia