Seleção olímpica goleia o Haiti por 5 a 1 em amistoso na Arena Amazônia

Equipe verde e amarela venceu facilmente nesta segunda-feira

Por pedro.logato

Amazonas - A seleção brasileira sub-23, que se prepara principalmente para os Jogos Olímpicos de 2016, quando vai tentar o ouro inédito no Rio de Janeiro passou fácil pela equipe do Haiti, nesta segunda-feira, em amistoso realizado na Arena Amazônia. A equipe que conta com jogadores como Marlon, do Fluminense, Valdivia, do Internacional, Gabriel, do Santos e Vitinho, ex-Botafogo, e hoje no Internacional, goleou o rival por 5 a 1.

Apesar do placar elástico, os gols demoraram a sair no primeiro tempo. O primeiro gol do Brasil foi marcado aos 38 minutos. Maicon foi lançado por Wallace e tocou na saída do goleiro, Ceus Stewart. Ainda antes do intervalo, a Seleção ampliou com Vinícius Araújo, depois de passe de Gabriel.

O segundo tempo foi mais movimentado e teve mais gols. Gabriel Jesus, que havia acabado de substituir Vitinho fez o terceiro. Outro Gabriel, este o do Santos, fez o quarto e o quinto do Brasil. No fim, ainda houve tempo para o Haiti diminuir com Belfort.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia