Por victor.abreu

Ceará - O atacante Hulk afirmou depois da vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela válida pela segunda rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa da Rússia, que, com o tempo, equipe ganhará corpo e seu entrosamento será cada vez melhor.

LEIA MAIS: Após vitória diante da Venezuela, Dunga agora pensa na Argentina

Hulk foi aplaudido pela torcida quando entrou em campoLeo Correa / MoWA Press / Divulgação

"Quanto mais tempo, melhor para nos encaixarmos, porque fica mais cômodo. Mas a seleção brasileira tem um ambiente muito bom. Infelizmente não tivemos um bom resultado no primeiro jogo", quando a equipe perdeu por 2 a 0 para o Chile, disse Hulk à Agência Efe depois do duelo de hoje em Fortaleza.

O atacante do Zenit, da Rússia, é natural do Nordeste, mais precisamente de Campina Grande, na Paraíba, assim como o lateral direito Daniel Alves, que é baiano. Os dois eram os únicos nordestinos em campo no Castelão. Por suas raízes, Hulk, que começou a partida no banco, foi aclamado pelo público quando entrou no gramado.

"Foram cinco momentos de êxtase: os três gols, quando entrei e porque também houve festa quando Kaká entrou. Todos nós ficamos muito felizes pelo carinho que recebemos das pessoas e nos sentimos em casa. Por isso estamos felizes em mostrar nosso trabalho", disse o atacante, ao comentar a empolgação dos cerca 39 mil torcedores que foram ao estádio.

Nenhum dos jogadores venezuelanos compareceu à zona mista e todos deixaram o Castelão sem dar declarações à imprensa brasileira e ao pequeno número de jornalistas que acompanharam a seleção 'Vinotinto' em Fortaleza. Na próxima rodada, a Venezuela enfrentará a Bolívia fora de casa. Já o Brasil fará o super clássico contra a Argentina em Buenos Aires.

Você pode gostar