Por fabio.klotz
Inglaterra - Manchester United e Chelsea fizeram o clássico da rodada do Campeonato Inglês, nesta segunda-feira, e empataram em 0 a 0. Uma grande coincidência na partida é que ambos os técnicos, Guus Hiddink, pelos Blues, e Van Gaal, do Manchester, convivem com a sombra de José Mourinho nesta partida.
De Gea faz milagre e salva o Manchester UnitedEfe

Hiddink ainda tenta organizar a equipe que, até pouco tempo, era comandada pelo português. O treinador precisa alcançar resultados melhores que os obtidos por Mourinho, afinal, sua equipe vem mal na Premier League. Além disso, o ex-técnico do Chelsea é, justamente, o mais cotado para assumir o comando do Manchester, que tem o holandês balançando no cargo. No entorno do Old Trafford, ambulantes já vendiam cachecóis com a imagem do "Special One".

Em jogo com grande participação dos goleiros, United e Chelsea não conseguiram sair do 0 a 0. As melhores oportunidades do lado dos Red Devils foram duas bolas na trave no primeiro tempo, em chutes de Juan Mata e Martial. Além disso, Courtois fez um milagre defendendo chute de Herrera, que recebeu passe dentro da pequena área, aos 10 minutos do segundo tempo.
Publicidade
Pelo lado dos Blues, a melhor chance veio logo no início do segundo tempo. Aos três minutos, Pedro bateu no canto direito de De Gea, que fez ótima defesa. Azpicuelta conseguiu pegar o rebote, mas o goleiro espanhol estava esperto para salvar o United mais uma vez.
Manchester e Chelsea voltam a campo apenas em 2016. Os Red Devils recebem o Swansea no dia 02, enquanto os Blues vão até o Selhurst Park encarar o Crystal Palace, no dia 03.
Publicidade