Mais Lidas

Atlanta Hawks, de Tiago Splitter, vencem Chicago Bulls em casa pela NBA

Se recuperando na temporada e achando seu ritmo, o franquia de Atlanta chegou a sua sexta vitória consecutiva

Por edsel.britto

Estados Unidos - O Atlanta Hawks venceu na noite deste sábado por 120 a 105 o Chicago Bulls em partida da temporada regular da NBA, a sexta consecutiva da franquia. O pivô Al Horford foi o cestinha dos Hawks, conseguindo um duplo-duplo de 33 pontos, melhor marca da temporada, e dez rebotes.

O pivô brasileiro Tiago Splitter jogou 15 minutos e marcou quatro pontos, após converter um de seis arremessos de quadra, e dois de dois lances livres. Splitter também pegou dois rebotes, deu duas assistências e recuperou uma bola. 

Os Hawks ficaram com marca de 23 vitórias e 15 derrotas e estão empatados no segundo lugar em vitórias entre as equipes da Conferência Leste, onde o Cleveland Cavaliers é líder. O ala-armador Jimmy Butler voltou a ser o líder do ataque dos Bulls, com 27 pontos.

Curry continua ampliando sequência de vitórias dos Warriors

O armador Stephen Curry marcou 38 pontos e deu 11 assistências na sexta vitória consecutiva do visitante Golden State Warriors, que derrotou por 128 a 116 o Sacramento Kings na noite deste sábado pela temporada regular da NBA. 

Os Warriors (35-2) conseguiram sua sexta vitória consecutiva depois de sofrer a segunda derrota na temporada e conseguiram a terceira melhor sequência vitoriosa atual da liga, atrás dos oito triunfos seguidos dos Clippers e os sete do San Antonio Spurs.

A equipe de Golden State levou para 18-2 sua marca em jogos realizados fora de casa, e se mantém líder da Divisão do Pacífico. Os Kings (15-22), em terceiro na mesma divisão dos Warriors, foram comandados pelo pivô DeMarcus Cousins, com 33 pontos, enquanto o ala Rudy Gay marcou 23 pontos e pegou nove rebotes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia