Distúrbios vestibulares é tema de simpósio internacional de neurociência

Especialista na área, André Luís dos Santos é o único brasileiro a participar do evento, entre os dias 20 e 23, na Argentina

Por gabriela.mattos

Argentina - O Laboratório de Memória e Equilíbrio de Buenos Aires, em parceria com outros órgãos da área, organiza, entre os dias 20 e 23 de abril, o 1º Primeiro Simpósio Internacional de Neurociências dos distúrbios vestibulares e da comunicação. Entre os especialistas convidados para o evento, o único brasileiro é André Luís dos Santos, Membro da Bárány Society e presidente do Instituto Brasileiro de Fisioterapia Vestibular e Equilíbrio (IBRAFIVE).

André será responsável por palestrar sobre as atualizações com relação às pesquisas de vertigem cervical. O simpósio acontece no Sheraton Libertador Hotel, na capital Argentina, com inúmeras atividades simultâneas ao longo dos dias do evento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia