Milan confirma saída de Mihajlovic e anuncia Brocchi como novo técnico

Ex-jogador, Brocchi já estava no clube, como treinador da base

Por fabio.klotz

Itália - O Milan demitiu nesta terça-feira o técnico sérvio Sinisa Mihajlovic e oficializou a contratação de treinador Christian Brocchi, informou o clube em um comunicado.

"O AC Milan comunica a demissão de Sinisa Mihajlovic como treinador. Agradecemos pelo trabalho até aqui desenvolvido com empenho e seriedade", explicou o clube.

"A direção técnica da equipe ficará a cargo, até o fim da atual temporada, de Christian Brocchi, a quem o Milan deseja um bom trabalho", acrescenta no comunicado.

Presidente do Milan, Silvio Berlusconi se reuniu nesta segunda-feira em sua casa de Arcore (nos arredores de Milan) com o executivo-chefe, Adriano Galliani e Christian Brocchi e tomou a decisão de demitir Mihajlovic.

O treinador sérvio, que nunca teve o total apoio do presidente, dirigiu o Milan em 37 partidos e pagou pelos decepcionantes resultados das últimas cinco rodadas, quando só conseguiu somar dois pontos.

Christian Brocchi, ex-jogador do Milan, está há três anos trabalhando como técnico na base do clube e se destacou por sua proposta tática e pelos bons resultados conquistados.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia