Por pedro.logato

Espanha - Assim como na temporada 2013/2014, o Barcelona parou no Atlético de Madrid. Após vencer o jogo de ida no Camp Nou por 2 a 1, o time catalão não resistiu a equipe da capital espanhol no jogo de volta. No Vicente Calderón, os comandados de Simeone venceram por 2 a 0 e estão na semifinal da Liga dos Campeões.

Atlético de Madrid derrotou o Barcelona por 2 a 0Efe

Precisando da vitória, o Atlético de Madrid começou pressionando. Com o domínio da partida, os donos da casa só conseguiram abrir o placar aos 35 minutos. Saul cruzou e Griezmann apareceu dentro da área para cabecer para o fundo das redes.

Atrás do marcador, o Barcelona foi para cima na tentativa de conseguir o resultado para avançar. Só que os visitantes não conseguiam furar o bloqueio do Atlético de Madrid. Em um contra-ataque, Filipe Luis fez bela jogada e tentou o passe para Griezmann, Iniesta colocou a mão dentro da área, pênalti. Na cobrança, o francês converteu.

No fim da partida, o Barcelona ainda teve uma boa chances. Inieste cruzou e Gabi colocou a mão dentro da área, porém, o árbitro deu apenas falta. Na cobrança, Messi isolou e perdeu a última chance da equipe catalã na partida.

Você pode gostar