Por renata.amaral
O 'Daily Mail' não poupou críticas à equipe de DungaReprodução Internet

Estados Unidos - A maré não está boa para a seleção brasileira há algum tempo. O time de Dunga não conseguiu se firmar e acabou eliminado da Copa América Centenário ainda na fase de grupos, após ser derrotado por 1 a 0 pelo Peru, neste domingo. A eliminação virou manchete em jornais do mundo todo, que também destacaram o gol irregular de Ruidíaz, que deu a vitória e a classificação aos peruanos.

O Daily Mail, da Inglaterra, não poupou a Seleção de críticas em seu site. Na publicação, os ingleses definiram como humilhante a eliminação da equipe brasileira. Enquanto isso, o Marca, da Espanha, deu ênfase ao gol irregular, classificando como escandaloso, mas ressaltou que na primeira rodada da competição, foi o Brasil que se beneficiou com um erro de arbitragem.

O argentino 'Olé' aproveitou para alfinetar o BrasilReprodução Internet
Na Espanha%2C o 'Marca' classificou como escandaloso o gol irregular do PeruReprodução Internet

A Argentina não poderia deixar de lado as provocações. O Olé utilizou a manchete 'Mão de Deus', mas aproveitou a ocasião para relembrar o gol de mão de Túlio, em 1995, sobre os hermanos. O português Record começou a notícia com 'escândalo' e também deu destaque total para o erro.

O 'Record' deu destaque ao erro de arbitragem que prejudicou o BrasilReprodução Internet




Você pode gostar