Neymar é liberado pelo Barcelona para permanecer no Brasil, segundo jornal

O 'El Mundo Deportivo' afirmou que o técnico Luis Enrique deixou o craque permanecer no país por conta das Eliminatórias da Copa

Por renata.amaral

Espanha - Neymar não terá de voltar ao Barcelona - pelo menos não por enquanto. O craque, que conquistou o inédito ouro com a seleção olímpica, foi liberado pelo técnico Luis Enrique para permanecer no Brasil durante esta semana, segundo o jornal 'El Mundo Deportivo'. Isso porque o Brasil terá duas partidas das Eliminatórias da Copa e teria de se reapresentar ao técnico Tite já na próxima semana. A publicação ainda citou o ótimo início de temporada de Arda Turan para justificar a possibilidade da ausência do brasileiro.

Tite anunciará na manhã desta segunda-feira a lista de convocados para os próximos jogos das Eliminatórias. Esta será a sua primeira convocação. O Brasil encara o Equador no dia 1 de setembro e a Colômbia, no dia 6. Atualmente a Seleção ocupa o sexto lugar na disputa, com nove pontos. Apenas os quatro primeiros garantem vaga direto para a Copa da Rússia, enquanto o quinto disputa a repescagem.

Neymar deve permanecer no Brasil para os jogos das Eliminatórias da CopaAlexandre Brum / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia