Por bferreira

Natal - Feliz por deixar sua marca com um belo gol e com uma boa atuação na goleada desta quinta-feira contra a Bolívia por 5 a 0, em Natal (RN), Phillipe Coutinho rasgou elogios ao trabalho do treinador Tite e aos torcedores que lotaram a Arena das Dunas. 

Phillipe Coutinho vibra com seu gol contra a BolíviaMowa Press

"Tite chegou à Seleção nos dando confiança e mostrando que cada jogador tem seu valor. Ele deixou claro que todos os convocados estão aqui por merecimento. Isso nos ajudou muito. Estou feliz pois a torcida nos apoiou o tempo inteiro. Talvez tenha sido meu melhor jogo com a camisa da Seleção", concluiu o jogador do Liverpool, da Inglaterra.

O lateral-esquerdo Filipe Luís, outro que teve atuação destacada na partida, deixou claro que o grupo está adaptado ao sistema tático de Tite: "O sistema é o mesmo e ele passa em detalhes como quer que joguemos. Então fica mais fácil de colocar no campo. Acho que todos os atletas estão entendendo a tática, até mesmo porque antes, com o Dunga, também jogávamos no 4-3-3", afirmou o lateral, que substituiu o contundido Marcelo contra os bolivianos.

A rodada das Eliminatórias sul-americanas continua na próxima terça-feira. A seleção brasileira vai até Mérida encarar a lanterna Venezuela às 21h30. Já os bolivianos recebem o Equador, à tarde, em La Paz. Os outros jogos são: Colômbia x Uruguai, Chile x Peru e Argentina x Paraguai.

Você pode gostar