Por edsel.britto
Belo Horizonte - Após a folga na sexta-feira, a seleção brasileira voltou a trabalhar neste sábado de olho no jogo contra o Peru, na terça. Em campo, a novidade foi a presença de Fábio Santos. O lateral do Atlético-MG foi convocado para substituir Marcelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele vai herdar a camisa número 16, usada pelo jogador do Real Madrid contra Argentina.

Dos 23 jogadores, Tite não pode contar com dois. Miranda e Renato Augusto foram poupados pelo desgaste físico, mas não serão problema para o treinador escalar a equipe contra o Peru. Os demais titulares contra a Argentina iniciaram a atividade na academia e seguiram para o campo.

Convocado para vaga de Marcelo%2C Fábio Santos treinou pela primeira vez com a SeleçãoPedro Martins / MoWA Press

Enquanto os titulares estavam fazendo atividades na academia, Tite comandou um exercício tático com os reservas, e o time foi formado por: Muralha; Fagner, Thiago Silva, Gil e Fillipe Luís; Rodrigo Caio, Giuliano, William e Lucas Lima; Firmino e Douglas Costa. Após a chegada dos jogadores principais, Tite passou a realizar um treino específico de meio-campo.

Na madrugada de terça para quarta, o Brasil enfrenta o Peru, às 00h15 (horário de Brasília). A Seleção lidera as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2018, com 24 pontos, um a mais que o Uruguai, segundo colocado.