Por jessyca.damaso
Brasil - O técnico Luiz Felipe Scolari só ficou sabendo da tragédia envolvendo o voo da Chapecoense na madrugada desta quarta-feira, já que viajava da China para o Brasil. O ex-comandante da seleção brasileira enviou uma mensagem de apoio e ainda falou que o clube chinês em que ele atualmente trabalha também está disposto em ajudar.
Luis Felipe Scolari só soube do acidente na madrugada desta quarta-feira, pois estava viajando da China para o BrasilReuters

"Gostaríamos de manifestar o nosso apoio aos familiares, à direção, a todos os atletas e aos sobreviventes desse trágico episódio. Dizer a todos que nós do Guangzhou, comissão técnica, atletas e dirigentes nos colocamos à disposição da Chapecoense e das pessoas para que a gente possa também dar esse apoio. Não apenas com abraços, com carinho e palavras nesse momento. Mas também com algum gesto. Possivelmente, nós lá da China, possamos fazer também nesse momento tão difícil do futebol, numa situação tão diferente, que nós nunca imaginávamos. Um abraço a todos vocês", disse o técnico pentacampeão.