Segundo Tozzi, a Chapecoense conseguiu 15 mil novos sócios efetivados (além dos 9 mil que já existiam) e tem mais 50 mil solicitações de novos associados. O presidente prometeu ajudar os familiares dos mortos e agradeceu auxílios que o clube recebeu.
"Sempre nos preocupamos com as famílias, ajudar as famílias, o desejo deles era ajudá-los com seus entes queridos. Em relação ao financeiro, tem seguro, vamos pagar os salários, o melhor presente financeiro será a renda de Brasil e Colômbia. O que a CBF e a Conmebol fizeram por nós foi formidável, a Fifa também esteve aqui", afirmou.
- LEIA MAIS: Conmebol confirma Chapecoense como campeã da Sul-Americana
- LEIA MAIS: Ruschel, Follmann e Rafael evoluem; Neto continua em estado crítico
- LEIA MAIS: 'Força-tarefa' de três países irá apurar causas da queda de avião na Colômbia
- LEIA MAIS: 'Deus me deu uma segunda chance', diz jornalista sobrevivente
"Ele já tem títulos brasileiros, tem experiência internacional e é conhecido da casa. Esse é o técnico que vamos procurar trazer", disse.
Sobre ampliação da Arena Condá, clube ratifica o desejo de ampliar para 40 pessoas, mas diz que no momento vai pedir ao prefeito de Chapecó um tempo para retomar o projeto. Tozzi ainda comentou a confirmação do título da Sul-Americana oficializado pela Conmebol, nesta segunda. O dirigente afirmou que vai preparar uma festa para a cidade.