'Papai Joel' chega ao Boavista e avisa: 'Caiu em Bacaxá, é ajoelhar e rezar'
'Eu nunca saí do futebol, tentaram me tirar', disse o treinador
Por sarah.borborema
Rio - Após dois anos distante do futebol, Joel Santa assumiu o comando do Boavista para o Campeonato Carioca de 2017. Nesta segunda-feira, o técnico foi apresentado no Centro de Futebol Zico. O treinador conhece muito bem os grandes clubes cariocas, já teve passagem por Botafogo, Flamengo Fluminense e Vasco - último clube em que trabalhou antes de se ausentar dos gramados. Confiante, o comandante aproveitou para mandar um recado para os adversários.
"Viemos para jogar de igual para igual com eles. Faremos um trabalho igual ou melhor do que os deles. Um torcedor me disse e vai ser assim: Caiu em Bacaxá, é ajoelhar e rezar", disse Joel Santana.
Além que já ter assumido grandes equipes brasileiras e a seleção da África, Joel Santana já conquistou Brasileiro, Mercosul e títulos estaduais. O treinador lembrou bons momentos de sua carreira e afirmou que seguirá sua metodologia.
"Eu nunca saí do futebol, tentaram me tirar. Eu tenho meu tempero, que ganhou tudo que vocês sabem. Precisamos ser o que somos. Não vou mudar na minha receita, ela está dando certo".