"Não é uma coisa muito fácil, mas Deus preservou meu intelecto, minha voz, para que eu pudesse voltar a trabalhar", disse Henzel.
Após a tragédia com a Chapecoense, Rafael Henzel está de volta ao trabalho
Durante a entrevista, o radialista disse que, momentos antes da queda do avião que matou 71 pessoas: 'Não teve desespero, correria'
Chapecó - O radialista Rafael Henzel - que foi um dos sobreviventes ao desastre aéreo que matou 71 pessoas - voltou a trabalhar. Henzel participou, na manhã desta segunda-feira, do programa ' Som e Café News' da rádio Oeste Capital, de Chapecó/SC.
Na entrevista, o radialista comentou sobre o acidente e fez questão de ressaltar que não houve desespero dentro do avião, momentos antes da queda, pois não foi emitido nenhum aviso por parte dos comissários.
Publicidade
"Eu notei na hora que apagaram as luzes e acendeu a emergência. Mas não pensei que ia pousar e ia cair. Não tremeu nadaEle simplesmente bateu, como se batesse na lombada. Não teve desespero, correria. Nada nada. Ainda bem que podemos confortar as famílias quanto ao sofrimento que poderia ter ocorrido no avião. Posso garantir que não houve".