Por gabriel.santos
Recife - Depois de uma longa novela envolvendo a contratação do atacante Didier Drogba, o Corinthians desistiu oficialmente do marfinense. No entanto, divulgou uma nota agradecendo ao jogador e afirmando que o mesmo se tornou mais um torcedor do clube.
Drogba não vai aceitar com o CorinthiansReuters

Não demorou para que as brincadeiras envolvendo o clube paulista tomassem as redes sociais. O Íbis, conhecido por ser o "pior time do mundo", também entrou na onda e provocou os alvinegros.

Em tweet irônico, o clube pernambucano agradeceu ao argentino Lionel Messi por supostas negociações e ainda fez um convite para que o camisa 10 do Barcelona fosse assistir um jogo do Íbis ao longo do ano.
No fim, Drogba recusou as propostas do Corinthians, que oferecia salário em torno de R$ 300 mil, além de bônus caso fosse artilheiro do Campeonato Paulista e do Brasileirão, além de garantir aluguel em São Paulo e segurança particular ao jogador.
Publicidade
Confira a nota original do Corinthians:
"Valeu, Drogba
Publicidade
O Sport Club Corinthians Paulista, através de sua presidência, agradece ao atacante marfinense Didier Drogba pelas conversas nas últimas semanas com Roberto de Andrade.
O jogador agradeceu imensamente as tratativas. Mesmo não chegando ao clube, Drogba informou que, após conhecer a história e a Fiel Torcida Corinthiana, passou a ser mais um louco do bando espalhado pelo mundo.
Publicidade
"A vida é feita de escolhas, e, dessa forma, o jogador de grande reconhecimento mundial seguirá outro rumo na temporada. Agradecemos o atleta pela atenção dada neste período e temos certeza de que ganhamos o carinho de mais um fiel torcedor. Fazemos por aqui o convite para que Drogba assista um jogo na Arena Corinthians ainda nesta temporada, complementa Roberto de Andrade"