Por gabriel.santos
Argentina - Os campeonatos de menor expressão podem, por muitas vezes, ter lances insólitos. Uma partida da Copa da Argentina, realizada nesta terça-feira, trouxe mais uma confusão com contornos, no mínimo, curiosos. Em partida com clubes da terceira e quarta divisões do país, um jogador acabou se lesionando ao tentar agredir um gandula.
Camisa 9 do Talleres acabou se lesionando em tentativa de agredir o gandulaReprodução Internet
O jogo entre Talleres de Chico, que disputa a quarta divisão argentina, e o Central Norte, da terceira, terminou com vitória do Talleres. Jogando fora de casa, o clube venceu por 1 a 0, mas não conseguiu a classificação.
Publicidade
A partida teve a presença de sócios do Central Norte, por conta de uma medida judicial. No entanto, isso não impediu que um dos gandulas do clube provocasse os jogadores do Talleres, na saída do gramado. A confusão começou quando esse mesmo gandula cuspiu em Sosa, camisa 2 do time visitante.
Publicidade
Na sequência, os atletas do Talleres começaram a perseguir o gandula, que saiu correndo pelo gramado já vazio. Em um momento, David Argañaraz tentou uma voadora nas costas do jovem. No entanto, o camisa 9 acabou se lesionando na queda, torcendo o joelho.
Caído por conta da lesão, o centroavante passou de agressor a agredido, recebendo chutes nas costas, até conseguir se levantar. Pouco depois, a confusão foi controlada e os dois times puderam, enfim, deixar o gramado.