Por pedro.logato

Uruguai - Contra o Uruguai, o Brasil não tomou conhecimento da pressão do Centenário e derrotou a Celeste por 4 a 1 nesta quinta-feira, nas Eliminatórias. Ao fim da partida, o zagueiro Miranda elogiou a atuação da Seleção e fez uma previsão otimista sobre Neymar.

Neymar fez um golaço no CentenárioPedro Martins / MoWA Press

"Fizemos uma partida segura, conseguimos uma boa vitória. Sobre o Neymar, acho que na atualidade é o jogador que vive melhor momento. A próxima bola de ouro está pintando para ele", afirmou.

O Brasil de Tite, agora com sete vitórias consecutivas, superou a maior série anterior da equipe nas Eliminatórias, conquistada por João Saldanha, em 1969. A nova marca foi estabelecida de forma convincente, ao golear de virada o Uruguai, que estava invicto como mandante desde 2009 e tinha até enfrentar o Brasil seis jogos e seis vitórias no Estádio Centenário, com apenas um gol sofrido.

Agora, na próxima terça-feira, o Brasil receberá o Paraguai no Itaquerão e poderá até sacramentar a vaga na Copa dependendo de uma combinação de resultados. Já o Uruguai, segundo colocado nas Eliminatórias com 23 pontos, tentará se reabilitar como visitante diante do Peru.

Você pode gostar