Inglaterra - O volante Paulinho dormiu como destaque da goleada do Brasil diante do Uruguai e acordou eleito como o pior jogador da história do Tottenham. A divulgação foi feita pela revista inglesa 'Four Four Two', seguida de uma dura crítica do torcedor Tom Hayward, voz influente na torcida do time em que o brasileiro atuou entre 2013 e 2015.
"Só de pensar em Paulinho já me deixa fisicamente bravo, fico feliz que ele esteja na China, onde eu não tenha mais que olhar para ele", disse o torcedor, que completou:
"Em termos de desempenho e retorno, Paulinho está no topo dos jogadores caros e ruins do Tottenham. O brasileiro de 18 milhões de libras começou razoavelmente bem, marcando um gol decisivo no último minuto contra o Cardiff, mas rapidamente 'novo Lampard' se tornou motivo de riso", finalizou.
Paulinho marcou três dois quatro gols brasileiros na vitória diante do Uruguai, na última quinta-feira, em Motevidéu. O resultado manteve o Brasil na liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, na Rússia.