Por pedro.logato

Bolívia - Na Bolívia, onde disputa um amistoso contra o Bolivar, o elenco sub-20 da Chapecoense fez parte de um emocionante encontro. A comissária de bordo, Ximena Suárez, uma das seis sobreviventes do acidente aéreo que vitimou a delegação da equipe catarinense, além de jornalistas e comissários, visitou o grupo em um hotel em Santa Cruz de La Sierra.

Ximena Suárez ao lado dos jogadores da ChapecoenseReprodução Facebook

"A Chapecoense viajou dia 24 para disputar um amistoso na cidade de La Paz na Bolívia. O convite foi realizado pelo Club Bolívar em forma de solidariedade ao trágico acidente ocorrido em novembro de 2016. O jogo será beneficente. É a primeira vez que as equipes se enfrentam, mas o time mais popular do futebol boliviano já entrou em campo em dezembro de 2016 para enfrentar o Nacional Potosí com uma camisa verde, em homenagem à Chapecoense. A sobrevivente Ximena Soarez encontrou com a delegação da Chapecoense no hotel em Santa Cruz de La Sierra na Bolívia. Mesmo com dores Ximena fez questão de vir abraçar o grupo. Muito emocionada ela recordou dos momentos felizes em que viajou com o clube.", postou a página oficial do clube catarinense.

A Chapecoense fará um amistoso contra o Bolívar, em La Paz, neste sábado, a convite do clube mandante. A equipe usada será o sub-20. Em dezembro de 2016, o time boliviano homenageou o time de Santa Catarina e utilizou uma camisa verde para enfrentar o Nacional Potosí.

Você pode gostar